quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Olha eu aqui de novo

Ooolaa princesas, meses sem aparecer aqui. Acho que já deu pra perceber que jaquei com a ABC, mesmo assim acho que perdi uns 2 kg desde a ultima vez que passei por aqui, não é muito, mas é melhor que engordar. Fiquei esses últimos 3 dias numa dieta um pouco restrita pra tentar começar a ABC de novo amanhã, brasileiro gorda não desiste nunca. É isso, espero não desistir logo no começo dessa vez. Beeijos.

2 comentários:

  1. Vi que está seguindo, já tou tb, vai postando os dias da ABC com o cardapio de novo, saber que alguem CONSEGUIU passar o dia com aquela cota é bem motivador.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lola.
    Já tentei a ABC um milhão de vezes, n u n c a dá certo. Acho um cardápio bem restritivo, claro que se seguido durante uma ou duas semanas não é grande coisa, mas cumprir os 50 dias pode te deixar bem fraca e exausta. Já ouviu falar da dieta 2-4-6-8? Sei de garotas que perderam três ou quatro quilos com ela, e é boa porque varia a quantidade de calorias e não tem duração muito longa, o que é uma garantia para dar certo. Enfim, só acho a ABC um pouco perigosa :/
    Se cuida, anjo, fica bem. ♥

    ResponderExcluir