quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

2015

Minha nossa, já estamos em outro ano...e continuo gorda.
Acho que nunca levei esse blog muito a sério, sempre foi mais como um caderno pra anotar calorias, mas agora preciso usar esse espaço pro proposito inicial dele: um lugar pra desabafar.
Ando com um nojo anormal de mim mesma, nem quando eu estive na casa dos 80kg eu me sentia tão mal (hoje to pesando 69), um nojo que faz o meu coração acelerar toda vez que olho minhas coxas, meus braços, minha barriga, um nojo que me leva a me esconder atras de um muro de amigas nas festas com medo de não sei o que. Numa das ultimas vezes que eu saí um carinha puxou meu braço pra conversar e tive uma sensação tão ruim que liguei pro meu pai me buscar. 
Por outro lado, ultimamente vivo com um otimismo imenso, de que tudo vai melhorar e que todos os problemas vão passar, sei que não faz sentido alguém com nojo de si mesma ter grandes expectativas pro futuro, mas é assim que as coisas acontecem nessa minha cabeça. Vai que melhora, né?
Só sei que de tudo na minha vida, o que eu mais tenho domínio sobre é o meu peso, e é ele que eu vou mudar, sempre pra menos. 
É isso, espero que esse ano seja bom para todas. 
:)

2 comentários:

  1. OLAÁÁ ! oi ! tudo bem ? haha nao tinha visto teu blog entao!!
    prazer meu nome é veells !
    cara em compensaçao de 80 pra 69 é muito kgs perdidos que inspiraçao !
    cara otimismo é o que nutre nós anas ! *--* tudo vai melhorar conta comigo ta ? estou seguindo teu blog :3 haahavou vir aqui sempre que postar ! voce merece apoio agr ! *--* and ... FELIZ 2015 bora ficar magra!
    sempre pra menos ! que dilema otimo !
    beijao linda , ! da uma passadinha no meu blog la *-* http://missanapowerfull.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 8 anos se passaram e eu continuo gorda.
    o blog ajuda a gente a se manter na linha.
    fique bem, beijos :*

    ResponderExcluir