segunda-feira, 25 de maio de 2015

come e vomita come e vomita come e vomita come e vomita (50 DIAS)


Esse tem sido o ciclo que define a minha vida, comer e vomitar. Acho que de umas duas semanas pra cá eu perdi o controle da bulimia e isso ta me assustando pra caralho, na ultima postagem eu tava pesando 69 kg, hoje eu acordei com 65,8 kg, fiz uma semana de ABC aos trancos e barrancos e decidi que ela é muito rígida pra um "retorno" à essa vida de dietas, não conseguia comer só as calorias diárias e acabava vomitando o excesso.

Sobre os 50 dias do titulo: Algo muito especial vai acontecer na minha em 50 dias, aproximadamente 7 semanas a partir de hoje, e a minha meta é perder 7 kg, um por semana. Sei que 1 kg por semana é pouco pro mundo do transtorno alimentar, mas depois de anos nessa vida eu descobri que metas utópicas não levam a gente a lugar nenhum.

Comecei hoje a SGD (na verdade eu comi umas 300kcal, tive uma compulsão e vomitei tudo) e pretendo passar por aqui mais vezes, pelo menos uma vez por semana, até porque ter as anotações dos meus sucessos/fracassos me ajuda muito.

3 comentários:

  1. Espero que vc passe por esse momento de vomitar demais. Além de ser nada agradável, prejudica demais a sua saúde. Eu pelo menos me sentia mal pelo resto do dia.

    Força frôo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Essa dieta sim é ótima pra voltar.
    Concentre a compulsao em frutas e vegetais pra nao ferrar a dieta e nao precisar miar!

    ResponderExcluir
  3. Digo que a palavra é possuir, me sentia possuída pela mia, e sinceramente era como se o meu corpo não fosse meu, mas brinquedo de um transtorno.
    Quanto a dieta, só tente não passar as calorias de cada dia, não precisa consumir o máximo de calorias se não quiser, assim evitará os excessos e a maldita bulimia, boa sorte!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir