domingo, 5 de abril de 2015

De novo, mais uma vez

Devia ter entrado dia primeiro de abril pra dizer que eu to voltando porque a probabilidade dessa noticia ser falsa é muito grande, porem aqui estou. 

Os quilos continuam os mesmos, mas a vida mudou tanto. Pra falar a verdade eu quase não pensei em gordura, peso, dieta, balança etc nos últimos tempos, tive um milhão de coisas na cabeça. Comecei a faculdade, odiei a faculdade, me odiei por odiar a faculdade, passei a gostar da faculdade (mas ainda não tenho certeza se é o que eu quero). Conheci muitas pessoas, me afastei de amizades que eram muito próximas, mas que já não me faziam bem, alias, tenho que avisar sobre o quanto a vida evolui quando a gente se afasta de gente que só subtrai.

Mas a obsessão com peso, sendo o demônio que ela sempre foi na minha vida, voltou. Eu sou gorda, as pessoas me falam isso, mesmo que só com aquele olhar de pena em direção ao meu corpo, as roupas falam isso, o espelho fala isso, a calça apertada fala isso. Acontece que eu não aguento mais escutar. E o fato de eu estar escrevendo isso depois de comer um ovo de pascoa inteiro sozinha, enquanto passo a mão nas celulites da minha coxa é mais do que o suficiente pro ódio que eu sinto por mim e pelo meu corpo chegar a níveis estratosféricos.

Mas acontece que eu reuni forças pra começar de novo, e dessa vez preciso fazer tudo direito, porque eu sei que o prazer que eu sinto de subir na balança e ver que eu emagreci é indescritível, melhor que qualquer ovo de pascoa, e é disso que eu preciso lembrar toda vez que ver comida.

O plano: seguir a dieta 888 que eu vi no dicas e dietas ana&mia, são 3 refeições de 80 calorias por dia, e só pode consumir proteínas, adeus barriga de gravida (tenho um nojo absurdo da minha barriga desde o dia em que eu tava numa fila e uma velha disse que eu podia passar ela porque gestante tem prioridade). A dieta eu vou começar amanhã, mas só o tempo dirá quando eu vou voltar pra academia (prometo que vou pelo menos tentar passar lá amanhã)

É isso, desejando muitos números a menos na balança pra todas.

3 comentários:

  1. Vou precisar um pouco da sua força! Estou pretendendo voltar a ser mais disciplinada.
    Boa sorte frôo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Vê se volta pra ficar, adorei aqui :xxxx
    Te compreendo nivel mil, acabei de me formar em uma faculdade que me subtraía muito, com a esperança de que com o dinheiro de um emprego as coisas melhorassem. (em geral 95% das minhas companhias e coisas que eu faço eu sinto que me consomem)
    Por deus, odeio essa vida de adulta, ir ao banco, pensar em imposto de renda, regular meus horarios, cumprir meus compromissos, etc, eu só chego em casa e quero dormir, esperando que no dia seguinte eu simplesmente não acorde mais.
    O peso é meu passatempo favorito, minha pequena fonte de felicidade quando os numeros abaixam. Sempre foi e sempre será, não me estranha todo tempo do mundo passar e eu sempre voltar aqui. Só serei feliz quando magra, e só serei magra quando puder me dedicar a isso.
    Estou enrolando para voltar ao ballet. Espero que em maio ja esteja nas minhas aulinhas. Odeio academia rs.
    Forças querida, não ponha sua felicidade em segundo plano :*

    ResponderExcluir
  3. adorei a piada de primeiro de abril UHAUAHUAH mas não precisa prometer nada... mas espero que apareça mais vezes por aqui, mas cada um tem o seu tempo a cada postagem, cada um tem uma necessidade.
    fico feliz que tenha ocorrido muitas mudanças em sua vida, isso mostra que não esta estagnada, continue assim, não pare de se mexer rs
    sobre a facul, se de mais um tempo... mas não se agonie com essa questão, as vezes demora mais que esperamos, mas acabamos nos encontrando.
    vc é uma pessoa inteligente, use o que aprendeu nessa evolução para fazer uma dieta com sabedoria.
    se cuida, beijos :*

    ResponderExcluir